Paula alfineta Alan: “Você jogou errado, era pra você ter perdido a prova”

Publicado em 11/04/2019

Nem na festa a conversa sobre jogo escapou. Enquanto curtiam a Festa Internet nessa madrugada de quinta-feira (11), Paula tocou novamente no assunto da prova com Alan. O brother conquistou a última liderança do BBB19, assim mandou Paula direto ao Paredão com Carolina.

Carol foi quem começou o assunto com o surfista: “Você sempre foi o apêndice do outro grupo”, enfatizou ela. “Nunca foi apêndice nosso. Eu, sou apêndice delas, porque elas se imunizam, elas votam em mim”, terminou a publicitária. Alan foi o único que “sobrou” de seu grupo, após a eliminação de Rízia.

“Eu fui pro Paredão das vezes e líder duas vezes, eu podia ter te colocado. Mas você não era nosso apêndice, você era apêndice deles. Você era finalista com a gente. Mas você jogou errado, era pra você ter perdido essa prova”, provocou Paula. O brother venceu a liderança, assim a vontade de irem as três amigas juntas não poderá acontecer.

Paula não gostou nem um pouco de ter perdido a prova do líder para Alan. Além dele vencer e coloca-la direto no Paredão, ele foi o primeiro finalista. Sendo assim, o sonho dela e das sisters, Carolina e Hariany de irem juntas, já não é possível. A mineira ficou tão irritada que passou a madrugada se queixando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade