Paula afirma sobre Tiago: “Era nítido que ele tinha torcida”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o paredão falso, em que a Gabriela ganhou a imunidade, a líder Paula conversou no quarto do líder com Hariany e Carolina na madrugada desta quarta-feira (06), sobre o discurso que Tiago Leifert usou e declarou que nas edições passadas ela percebia a torcida, e que percebeu que ele não torce por elas, no
BBB19.

“Eu tenho consciência que não falamos nada de mais e nem fizemos. Mas pelo o que eu me lembre o Tiago em outros programa, ele tinha torcida, eu via pela televisão”, disse Paula. “Tinha? Você assistia Hari?”, Carol fica intrigada e Hari responde: “Eu via que ele falava mais com outras pessoas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rodrigo comenta sobre o choro por Gabriela: “Que vexame”

“Era nítido, ele fazia uns comentários sarcásticos, que dava para saber a torcida dele. E era a mesma do Brasil. E no comentário dele hoje, sei lá, mas eu senti que ele não estava querendo eu não”, afirmou Paula e acrescentou: “Desde a prova do líder ele me chamou de Paula e não de Paulinha”.

Carol então opinou e brincou: “Então ele não deve estar torcendo para mim não, a minha galera toda saiu”. A líder caiu na gargalhada com o comentário de Carol e entrou na brincadeira: “Ele deve estar falando assim: ‘Carol está fazendo hora extra’”. As sister riem e começam a pensar na prova do anjo.

Confira: Danrley se analisa: “Não fui desonesto, nem tentei tramar voto”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais