Participantes ganham presentes

Publicado em 08/04/2019

Os brothers foram surpreendidos pela produção do BBB19 na tarde desta segunda-feira (08). Eles ganharam um almoço especial preparado por uma marca patrocinadora. Ainda ganharam presentes e surpresa.

Ao chegarem no segundo andar da casa, onde aconteceu a atividade especial, o líder Alan leu um comunicado. O aviso da produção revelou que todos ganharam presentes da marca. Os mimos foram definidos por sorteio.

A primeira a sortear é Carolina, que ganha uma coifa. Paula é a segunda, e ganha um microondas e um purificar do água. A sister comemorou “Era o que eu queria”, disse ela em voz alta. O sorteio foi interrompido por alguns seguidos devido a comemoração da sister.

O sorteio seguiu com Rízia, que sorteia uma cervejeira e Hariany, que ganhou uma geladeira. Alan é o último e fica com um cooktop. Após os prêmios eles foram surpreendidos com um painel de fotos com seus melhores momentos no reality show.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade