Participantes do De Férias com o Ex Brasil 6 discutem em rede social

Rafael e Diego discutiram no Twitter

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma situação que aconteceu no terceiro episódio do De Férias com o Ex Brasil 6, ainda está dando o que falar nas redes sociais, inclusive entre os próprios participantes do reality show da MTV. Tudo começou com uma brincadeira de “Verdade ou Desafio”.

Rafael Vieira beija Igor (Reprodução / MTV)

Na ocasião, a maioria dos participantes foi desafiado a beijar outros colegas de confinamento e Rafael Vieira acabou sendo surpreendido ao dar selinho na maior parte dos homens héteros da casa. Mas quando Diego foi desafiado a fazer o mesmo, o ex de Mina Winkle perguntou se poderia só lamber o rosto do colega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Rafael ficou indignado com a atitude de Diego, que logo depois foi desafiado a dar um selinho em Caio Cabral, que não pensou muito antes de aceitar. “Se a orientação sexual não importa, então, por que hesitou?”, indagou Rafa em sua conta no twitter.

“Porque NÃO, é NÃO! Conhece o movimento ou só vale pra alguns? Não seja imaturo. Respeitemos. Se fosse um cara dando piti por não receber beijo de uma menina vc falaria o que? Não seja seletivo. Vc é bonito, inteligente e gostei de vc mesmo depois da situação, pô, q exagero!”, escreveu Diego.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais