Fandons Definidos

Participantes do BBB 23 abusam dos animais na escolha dos emojis de suas torcidas

Um brother e uma sister inclusive estão utilizando o mesmo ícone nas redes sociais

Publicado em 13/01/2023

Os participantes do BBB 23 foram revelados nesta quinta-feira (12), mas já estão dando o que falar nas redes sociais. Isso porque, após o grande anúncio, chega o tão esperado momento de saber quais emojis os novos brothers e sisters escolheram para representar as suas torcidas, sendo que dos 22, quase metade são animais.

As opções selecionada pelos novos competidores transitam entre animais, itens que falam sobre sua história, ícones que já foram utilizados por ex-participantes e outros que ainda não podemos entender, além disso teve jogador que mudou seu ícone no meio do caminho e tem camarote e pipoca utilizando o mesmo emoji. Eita!

Entre os Pipocas do BBB 23, por exemplo, Marília optou escolheu uma cabrita para representá-la. Já Bruno foi básico e escolheu uma estrela, que já foi utilizada por Camilla de Lucas no BBB 21. Por outro lado, Paula optou por uma roda-gigante, porque afirma que é como sua vida, com altos e baixos. Gustavo pediu ajuda do público para mudar seu ícone, já usava o mesmo que Caio Afiune do BBB 21, um capiria de chapéu.

Entre os Camarotes, a cantora Aline Wirley optou uma minhoca roxa para representar a sua torcida, já a pagodeira Marvvila preferiu um tambor, pois faz referência seu estilo musical. A mosca escolhida pelo ator Gabriel Santana faz alusão ao seu personagem de estreia na televisão, o órfão Mosca de Chiquititas.

A miss Domitila Barros será representada por um leão e disputaria o emoji com Giovanna, se a empresária tivesse sido a mais votada da Casa de Vidro, o mesmo acontece com MC Guimê, que tem um diamante como ícone, que faz referência a tatuagem que possui no centro do pescoço, e divide a imagem com angolana Tina, do grupo Pipoca, que nasceu no país que é o maior produtor da pedra precisa no mundo.

Confira os emojis de todos os participantes do BBB 23:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade