BOCA NO TRAMBONE

Participante da plateia detona Juma e Muda durante o Encontro e deixa Manoel Soares sem graça: “Duas chatas”

Sincera, Dona Cida elogiou os peões da novela, mas não hesitou em revirar os olhos ao falar das protagonistas

Publicado em 06/10/2022

Nesta quinta-feira (6), uma convidada da plateia do Encontro com Patrícia Poeta acabou surpreendendo o jornalista Manoel Soares por conta de sua sinceridade. Enquanto debatiam sobre os rumos dos capítulos finais de Pantanal, a mulher não hesitou em dar a sua opinião sobre Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos), classificando as duas personagens como as mais chatas da trama de Bruno Luperi.

“Muda, Juma, muito chatas”, disparou Dona Cida ao dar a sua opinião sobre as protagonistas, revelando que sentirá saudades apenas de alguns personagens do folhetim. “Do José Leôncio, dos ‘peão’, lógico. Do Trindade (Gabriel Sater). Agora, Muda, Juma, ah não… Muito chato”, declarou ela, arrancando risos de toda a plateia.

O jornalista Manoel Soares até tentou ponderar a situação afirmando que cada personagem da história tem uma característica em particular, mas foi novamente rechaçado por Dona Cida. “A Muda não é tudo isso… A Muda é muito chata”, disparou a mulher, elogiando principalmente Tibério (Guito). “Como marido é o melhorzinho dos peões… Honesto e trabalhador”, destacou.

Adaptada da obra de Benedito Ruy Barbosa, da extinta TV Manchete em 1990, Pantanal terá seu último capítulo exibido no dia 7 de outubro na TV Globo. A nova versão é escrita por Bruno Luperi e tem direção de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez. A partir da próxima semana, o horário das nove será ocupado por Travessia, folhetim assinado por Glória Perez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade