SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Parentesco entre Betty Faria e Marco Nanini em A Dona do Pedaço causa estranhamento no público

Publicado em 23/05/2019
Publicidade

A Dona do Pedaço chegou com ares de que vai arrasar no horário nobre da Globo. No entanto, um detalhe em especial vem causando certo incômodo no público que acompanhava a nova trama das 21h. É a escalação de Betty Faria para interpretar a mãe do personagem de Marco Nanini, ator apenas 8 anos mais jovem que ela.

“Como a Betty Faria pode ser a mãe do Marco Nanini se ela só tem 8 anos a mais que ele? Coitada! hahahaha”, observou no Twitter um telespectador, divertindo-se. Na trama, Nanini dá vida ao sem teto Eusébio, cuja mãe, Cornélia (Betty), vive às turras com sua esposa Dodô (Rosi Campos).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Outros usuários do microblog concordaram. “Isso está me intrigando PROFUNDAMENTE desde o anúncio do elenco”, admitiu outra twitteira. “A escalação dessa novela não faz o menor sentido no que diz respeito às questões de idade dos personagens e atores”, queixou-se ainda um terceiro.

Vale lembrar que não é de hoje que escalações desse tipo geram controvérsias nas novelas da Globo. Em 2014, muita gente estranhou ver Ana Beatriz Nogueira, 52 anos, interpretando a mãe de Gabriel Braga Nunes, 47, na novela Em Família.

Já em 2008, choveram críticas à escolha de Ana Paula Arósio, no auge de seus 34 anos, para interpretar a mãe de três jovens em idade universitária antes mesmo da estreia de Ciranda de Pedra.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade