Parceria entre Dandara e Ticiano chega ao fim

Publicado em 03/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Ticiano (Ícaro Silva) dará um fim em sua parceria com Dandara (Dandara Mariana). Ele acha que foi a moça quem preparou o chá, que tirou a sua voz. Mas vale ressaltar que foi Galdino (Gabriel Godoy) que preparou esse tal chá para Manuzita (Isabelle Drummond) perder a voz.

Mas Ticiano bebeu essa iguaria sem saber. “Como você pode achar que eu seria capaz de sabotar a sua voz?! Por que eu faria isso?!”, dirá Dandara, sentida com as acusações de Ticiano contra ela. “Pra roubar a cena, sair por cima, dar showzinho! Exatamente como você fez! Não é a primeira vez que você tenta roubar a cena, Dandara! As entrevistas agora são só com você! Os patrocinadores, tudo…!”, dirá o “rei da lambada”.

“Você começou como uma Ticiete, lembra? E de uma hora pra outra virou o centro das atenções! Fez eu passar vexame pra ficar no meu lugar!”, bradará Ticiano, tentando humilhar Dandara. Mas a jovem não se calará perante ao arrogante cantor de Lambada. “Eu nunca quis o seu lugar”, acrescentará Dandara, tentando ser forte.

O fim da dupla…

Ticiano revelará à jovem que o casal Lambada não existe mais, já que a parceria entre eles chegou ao fim. “Nem que você queira! Você nunca chegaria aos meus pés. Quero ver você brilhar sem Ticiano do lado, minha filha. A nossa dupla termina aqui. Sua ingrata!”, sentenciará Ticiano, tentando diminuir Dandara.

Sem pestanejar, Dandara seguirá o seu caminho. “Ticiano, você sempre foi e sempre será um ídolo pra mim. Você acreditou em mim, me deu a chance de ter uma carreira… Cê tem razão: eu não teria chegado até aqui sem você. E eu nunca vou esquecer o que você fez por mim. Me magoa muito você querer terminar a dupla, mas machuca mais você achar que eu seria capaz de tentar te derrubar”, dirá Dandara, visivelmente chateada.

“Eu abro mão do programa na PopTV, dos shows, de patrocínio, tudo. Vou recomeçar do zero. Vai ser melhor assim”, concluirá Dandara, colocando um fim em sua parceria com Ticiano. O cantor de axé ficará bem balançado em relação a decisão de Dandara.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade