Pensando no futuro

Parceria com gigantes do streaming devem ajudar na expansão mundial do Globoplay

Paramount+, HBO Max e Disney+ estão entre os parceiros

Publicado em 02/03/2021

Por conta do crescimento das plataformas de streaming em todo o mundo, a Globo não poderia ficar de fora, já que é uma gigante na produção de mídias no país. Com isso, a emissora está trabalhando para a expansão mundial do Globoplay.

Recentemente, a plataforma começou a pegar ainda mais pesado em sua estratégia para entrar no mercado internacional, inserindo um conteúdo de maior apelo e contando com as parcerias. Assim como a parceria com a Disney+, uma nova deve acontecer com a HBO Max, que chega ao Brasil em junho.

Assim como já falamos aqui, o Globoplay está produzindo uma adaptação infanto-juvenil com a gigante americana que faz parte da WarnerMedia. Assim como deve realizar trabalhos parecidos com outros player, incluindo a Disney.

De acordo com novas informações apuradas pelo NaTelinha, além da Disney+ e da HBO, o Paramount+, que chega ao Brasil na próxima quinta-feira (4), está interessado em uma parceria com a emissora e também em usar os Estúdios Globo para gravações de produções originais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade