Para Sarah, Karol Conká age com hipocrisia no BBB 21

A sister declarou que a cantora fala uma coisa e faz outra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dia após Sarah, líder da semana, enviar Karol Conká diretamente ao paredão no último domingo (21), no BBB 21, a líder e o emparedado Gilberto estão no quarto do líder conversando sobre a indicação da rapper.

Sarah acredita que a sister votou em Gilberto: “Olha o que ela faz aí, vota em você e depois fica de beijinho, as atitudes dela não conversam com o que ela fala (…) o meu raio-x eu usei pra explicar pro público. Fiquei com medo das pessoas não entenderem (…) Se ela voltar, eu sou alvo dela certeza.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto tranquiliza a amiga: “Tu voltou de dois paredões, acho que ela não vota em tu não. Ela vota em Carlinha. Arthur, eu sou a primeira opção de Arthur eternamente.”

A líder encerra falando sobre a força da rapper: “O povo acha que ela é forte, se ela voltar o povo da casa vai realmente achar que ela é forte. Eu, como público, tiraria uma pessoa que o pessoal da casa tá achando que é forte. “

O paredão formado no domingo teve as indicações de Karol Conká pela líder Sarah, Arthur foi enviado à berlinda por Fiuk, Gilberto e Caio. Projota foi mandado pela casa, porém, retornou na prova do bate e volta.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio