Para prejudicar sessão de fotos, Filipa prende Kessya

Publicado em 28/05/2019

O fato de Kessya (Duda Pimenta) ter vencido o concurso Fios Maravilha e ter se tornado a garota propaganda da marca, fará Filipa (Bela Fernandes) ficar bastante irritada com a decisão em As Aventuras de Poliana. Isso porque a garota que estava proibida de entrar na escola, acabou quebrando as regras.

A princípio, Filipa conseguiu participar do concurso, mas foi pega por Ruth (Myrian Rios) durante uma confusão que acabou acontecendo no momento de sua apresentação do teste. Ela foi levada para a diretoria e acabou levando uma enorme bronca por ter quebrado as regras.

Mas como não desiste fácil do que quer, Filipa acabará armando para Kessya. Por pura maldade, a garota pedirá a ajuda de Hugo (Henry Fiuka) e Éric (Lucas Burgatti) para armarem um plano e prejudicar Kessya, que está se preparando para fazer as fotos como garota propaganda.

Os garotos começam a planejar a maneira de prejudicar a sessão de fotos de Kessya, sem demorar muito para não dar tempo o suficiente para a menina conseguir chegar ao local. É aí que eles resolvem junto com Filipa e acabam prendendo Kessya na rádio da escola.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade