Inovador

Para Gênesis, Record TV reúne elenco de luxo em mega divulgação nunca vista antes

Noite de gala apresentou os bastidores, entrevistas e curiosidades do folhetim bíblico

Publicado em 11/01/2021

A Record TV usou mais de 1h20 minutos do Domingo Espetacular deste dia 10, para a divulgação de Gênesis, a mais nova superprodução bíblica da emissora, que mal estreou e já entra para a história da teledramaturgia como uma das maiores de todos os tempos. E para tal, o público pôde conferir toda essa grandiosidade em riqueza de detalhes neste especial.

Apresentado por Eduardo Ribeiro, a noite de gala teve direito a um cenário especialmente montado para a ocasião, nos estúdios da produtora Casablanca, no Rio de Janeiro, onde a emissora reuniu dezenas de atores de luxo para apresentação de seus respectivos personagens.

Eduardo Ribeiros e atores de Gênesis em especial de divulgação da novela Reprodução Record TV

Estiveram no palco do programa Igor Rickli, Ângelo Paes Leme, Adriana Garambone, Thaís Melchior, Oscar Magrini, Carlo Porto, Juliana Boller, Pablo Moraes, Zé Carlos Machado, Bruno Guedes, Camila Rodrigues, Thiago Rodrigues, Juliano Lahan e vários outros.

Com a amostra, o telespectador entrou literalmente no clima da nova superprodução bíblica, com uma série de entrevistas, curiosidades de bastidores, as histórias dos personagens, além de detalhes das sete fases que contam a história da humanidade. 

Eduardo Ribeiro apresentou o especial Gênesis na Record TV Reprodução

A novela Gênesis estreia no dia 19 de janeiro, às 21 horas. E aqui no Observatório da TV o público também vai poder conferir diariamente todos os acontecimentos dos capítulos, além de spoilers, entrevistas e novidades da trama.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade