Foge mesmo

Para escapar do paredão, Linn da Quebrada pede desculpas a Arthur Aguiar no BBB 22

Atriz não gostou que brother entrou no quarto para conversar enquanto Jessilane passava mal

Publicado em 27/02/2022

Nesta madrugada (27), Linn da Quebrada e Arthur Aguiar discutiram, após o cantor entrar no Quarto Lollipop para conversar com Lucas. A sister se incomodou com a falação.

Durante a Festa de Carnaval, Jessilane passou mal e foi acolhida por Linna. A atriz a levou até o quarto e em seguida foi surpreendida com a conversa paralela de Arthur e Lucas. Neste domingo, a cantora procura Arthur para conversar: “Desculpa se eu fui chata e grossa ontem na hora de dormir, tá bom? Que eu estava preocupada com a Jessi”, comenta.

Arthur Aguiar responde: “Não tem problema. Eu só fiquei chateado porque eu não sabia e você falou como se eu soubesse e eu realmente não sabia. E aí como você foi grossa na frente de todo mundo e como você me deu uma resposta que eu não esperava, eu preferi acreditar que você não estava num dia bom. Eu falei ‘não vou discutir com ela, porque eu gosto dela e vou relevar, amanhã a gente troca uma ideia’. Foi só por isso. Eu realmente não sabia, pô, nunca.”

Linna afirma que estava todo mundo no quarto e Arthur rebate: “Eu tinha acabado de chegar, entendeu?” A atriz concorda e o ator encerra: “Era só isso, tá tudo bem.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade