veja o que muda

Para cortar gastos, CNN Brasil promove demissões e dança das cadeiras

Rafael Colombo, Roberto Nonato, Janaína Paschoal e Marco Antônio Villa foram mandados embora

Publicado em 15/08/2023

A CNN Brasil continua a apostar em uma série de mudanças em sua programação e estrutura. Nesta terça-feira (15), a emissora promoveu o desligamento dos âncoras Rafael Colombo e Roberto Nonato, bem como dos comentaristas Janaína Paschoal e Marco Antônio Villa. Com a decisão, o canal visa a redução de custos e tenta ser mais competitiva na faixa vespertina, na qual perde para GloboNews e Jovem Pan News.

Além dos cortes, o canal também está promovendo mudanças em sua programação. Um dos destaques é o lançamento do Bastidor CNN, telejornal ancorado em Brasília, sob a apresentação de Tainá Falcão e Gustavo Uribe. A atração deve estrear ainda este mês.

A jornalista Thais Herédia
A jornalista Thais Herédia Divulgação

A reorganização na CNN Brasil também traz de volta Thaís Herédia, que agora apresenta o CNN Mercado e contribui com análises econômicas no CNN Primetime e no telejornal WW. Já Raquel Landim assume oficialmente o CNN 360, preenchendo uma lacuna deixada por Daniela Lima, que migrou para a GloboNews em junho.

E Clarissa Oliveira, que vinha atuando como analista convidada, agora é contratada do canal para atuar nas coberturas de Política e Economia. Com a saída de Rafael Colombo, a jornalista Carol Nogueira será a nova apresentadora titular do CNN Novo Dia, a partir desta quarta-feira (16).

Stêvão Limana, que atua como correspondente em Porto Alegre (RS), desembarca em São Paulo para integrar o elenco da CNN Rádio. Ele passa a comandar o CNN Manhã, também com transmissão televisiva. Ao seu lado, está Nicole Fusco. Com informações do portal Splash.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade