Troca-troca

Papel de Caio Blat em Império deveria ter sido de outro ator, revela Maria Ribeiro

Atores eram marido e mulher na novela e na vida real

Publicado em 28/10/2021

O recalcado José Pedro, da novela Império, foi um dos destaques da carreira televisiva de Caio Blat nos últimos anos. O que nem todos sabem é que, originalmente, a direção da trama de Aguinaldo Silva havia escalado outro ator para interpretar o filho ambicioso do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

A revelação foi feita pela atriz Maria Ribeiro, ex-esposa de Blat e par dele na trama em questão. Ela falou sobre o assunto à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, ao recordar que, na época em que gravaram o folhetim das 21h, os dois ainda viviam juntos como um casal.

Na época, até que foi uma questão gravar. ‘Será?’, pensei. Porque Caio entrou no lugar do Bruno Gagliasso. A gente estava num momento mais tenso. Hoje, ao olhar, gosto dessa mistura, do personagem cafajeste e tal. É um casal muito real“, revelou a intérprete de Danielle na trama em reprise no horário nobre.

Embora Maria não tenha explicado os motivos que levaram Gagliasso a ser substituído em Império, tudo leva a crer que ele deixou o elenco do folhetim para protagonizar Dupla Identidade, série policial de Glória Perez que foi produzida e exibida no mesmo ano da novela (2014).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade