UOL - O melhor conteúdo
Versátil

Papéis ousados e nova Rebelde: Por onde anda Giovanna Grigio, a Mili de Chiquititas

A atriz de 23 anos se dedica a um novo trabalho no exterior

Publicado em 21/08/2021

A reprise de Chiquititas no SBT destaca o primeiro papel de Giovanna Grigio nas novelas. A jovem interpreta Mili na produção, a líder das meninas do orfanato Raio de Luz. Com vários trabalhos na TV, muita gente se pergunta por onde anda a atriz atualmente.

Na interminável trama infantil, ela viveu a personagem por dois anos. Depois, foi contratada pela Globo para atuar na novela Êta Mundo Bom!, como Gerusa, que sofria de câncer.

O sucesso na produção de Walcyr Carrasco garantiu escalação em Malhação, na temporada Viva a Diferença, como Samantha, jovem bissexual que se envolveu com Lica (Manuela Aliperti).

O romance entre as duas agradou e foi aproveitado na série As Five, derivada da novelinha teen e disponível no Globoplay. O papel ousado exorcizou de vez a Mili de Chiquititas e mostrou toda a versatilidade de Giovanna.

Nesse meio tempo, a jovem estrelou filmes e videoclipes. Ela é protagonista, por exemplo, do vídeo da música Just When We Were High, do cantor Thalles (que também está em As Five), vivendo um trisal com o artista e o ator Mateus Almada.

Garantida na segunda temporada de As Five, Giovanna se prepara para atuar em uma nova versão da novela Rebelde, que será produzida pela Netflix. A estreia é prevista para 2022 e a atriz será uma das protagonistas. As gravações serão realizadas no México e a jovem já está postando várias imagens da capital do país em seu Instagram.

Aos 23 anos, veja como está Giovanna Grigio hoje em dia:

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile