Rebelde na Netflix: atores, locações e outras curiosidades; saiba tudo

Reboot do folhetim terá a mesma locação da série Control Z

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix apresentou na semana passada o início das gravações do reboot de Rebelde Way, novela argentina que ganhou várias versões pelo mundo, incluindo o Brasil, pela Record TV. No entanto, foi a versão mexicana, que originou o grupo RBD, a que mais fez sucesso.

A partir de agora, nasce uma nova geração de rebeldes. Agendada para estrear somente em 2022, o folhetim criado por Cris Morena, projetará ao mercado novos nomes. Alguns já conhecidos do público, outros nem tanto. Chama a atenção a presença da brasileira Giovanna Grigio, de 24 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz se tornou conhecida ao interpretar a Mili da versão mais recente de Chiquititas, em reprise no SBT. Posteriormente conquistou um público imenso ao viver uma lésbica em Malhação – Viva a Diferença. A mesmo personagem pode ser acompanhada em As Five, série em cartaz no Globoplay.

Entre o time de atores escolhidos, veremos Azul Guaita, atriz e cantora que faz muito sucesso nas redes sociais e atuou ao lado da própria Anahí (Mia Colucci) quando bebê, em Classe 406, novela que antecedeu Rebelde, no México.

Sério Mori, o filho da atriz Bárbara Mori (Rubi) com o polêmico ator Sérgio Mayer também é um badalado nome do casting. Jerónimo Cantillo, um colombiano muito popular em seu país é outro que figurará no elenco principal. Esses e muitos outros darão vida à nova roupagem da trama.

Cabe ressaltar que não existe qualquer informação oficial se essa nova roupagem de Rebelde trará os personagens que já conhecemos ou se serão um grupo completamente inédito inserido neste universo. Em tempo, as teorias a cerca desta nova produção, são detalhadas por Cadu Safner, neste vídeo.

Ansiosos por mais essa novidade? Deixe a sua opinião sobre a nova geração de Rebelde. Aproveite e se inscreva no canal do Observatório da TV!

Assista também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio