Segurança

Papa Francisco surge sem máscara com fiéis e Fátima Bernardes crítica atitude após polêmica

A atitude foi comparada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro

Publicado em 23/06/2021

No Encontro, Fátima Bernardes sempre fez questão de falar e atualizar os telespectadores sobre a situação atual da pandemia de coronavírus, além de falar sobre a campanha de vacinação. Mas também, nunca deixou de fazer algumas críticas.

Uma delas aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), quando a apresentadora criticou o Papa Francisco por ter aparecido em imagens entrando em contato com vários fiéis, mas sem usar máscara em momento nenhum. Ela falou sobre a comparação que estava sendo feita pelos apoiadores de Jair Bolsonaro.

Os eleitores do presidente alegam que o religioso não sofre nenhum tipo de critica, enquanto o presidente brasileiro é detonado por não usar máscara em vários momentos. “Tanto o Papa quanto Jair Bolsonaro estão errados, equivocados, de não usarem máscara em público”, afirmou ela.

“No Japão, 115 pessoas se contaminam por milhão de habitantes. No Brasil, mais de 2.300 se contaminam por milhão de habitantes. E não é porque eles estão vacinando mais. Nós estamos vacinando mais. Porém, nos contaminamos tanto porque não usamos máscara”, sentenciou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade