Paolla Oliveira ensaia para dançar “stilleto” em A Dona do Pedaço; veja

Publicado em 06/08/2019

Interprete da digital influencer Vivi Guedes, a atriz Paolla Oliveira está ensaiando para fazer uma performance de stilleto em A Dona do Pedaço, novela das 21 horas da Globo. Parte desse ensaio foi postado professor Andrey Fellippy, que está lhe ajudando na performance, nesta tarde de terça-feira (6).

Stilleto é um estilo de dança em que a dançarina usa salto alto. A maior percursora do estilo é a professora, coreógrafa e bailarina norte-americana Dana Foglia, que já trabalhou com Beyoncé durante a produção audiovisual do álbum Lemonade, incluindo a famosa faixa Formation.

Na foto, Paolla aparece juntamente com o professor de dança Andrey Fellippy, que está ajudando a atriz na coreografia. Em abril, Fellippy e Paolla apareceram performando a música Check on It, de Beyoncé. Não se sabe se será Check on It que Paolla vai apresentar na novela.

Paolla Oliveira tem muito envolvimento com o mundo da dança. Ela já participou da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão e teve um bom desempenho na classificação final. Ainda não se tem previsão de quando a cena vai ao ar na novela de Walcyr Carrasco.

Vivi Guedes é um dos grandes destaques de A Dona do Pedaço. Para muitos, a digital influencer é a grande personagem da novela. Ela estaria acima de Maria da Paz (Juliana Paes), considerada burra e chata por grande parte dos telespectadores da novela.

Veja a imagem de Paolla nos ensaios:

Paolla Oliveira ensaiando para dançar em A Dona do Pedaço (Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira ensaiando para dançar em A Dona do Pedaço (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade