Paola Carosella aparece na Globo e relembra início na TV: “Me sentia uma fraude”

Jurada do MasterChef deu entrevista a Pedro Bial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso na Band como parte do júri do MasterChef, a chef de cozinha Paola Carosella foi a convidada desta quinta-feira (31) do programa Conversa com Bial.

Em entrevista ao apresentador Pedro Bial, ela recordou seus primeiros passos na televisão e a reação de estranhamento inicial que o público brasileiro teve à sua presença no programa do Morumbi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando entrei na TV, me sentia uma fraude. Nos primeiros anos fui muito criticada nas redes sociais. Primeiro: mulher. Não brasileira! Argentina! Se fosse francesa talvez seria outra história“, analisou Paola.

Mulher argentina criticando brasileiros pegou muito mal. Até que começaram a entender que tinha outras nuances, outras coisas por trás“, considerou ainda ela.

Paola, como se sabe, deixou o MasterChef após cinco anos brilhando no talent show. Ela será substituída a partir da próxima temporada do programa pela premiada chef Helena Rizzo, sócia de Fernanda Lima no restaurante Maní, em São Paulo.

A musa argentina falou também sobre os efeitos da pandemia do coronavírus sobre os dois restaurantes que mantém em funcionamento na cidade de São Paulo, La Guapa e Arturito.

Em março de 2020, fechamos os restaurantes para atender apenas no delivery. Meus sócios e eu deliberamos que a primeira medida era não demitir [nenhum funcionário]. Fomos extremamente privilegiados. Até fevereiro, não tínhamos demitido ninguém. [Mas] fiz uma mudança bastante radical. 70% da equipe ficou em casa“, explicou, sobre as mudanças que o contexto exigiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio