Ato inédito

Pandemia de coronavírus faz Globo cancelar gravações de Amor de Mãe

Devido à frente de capítulos, novela não será alterada

Publicado em 15/03/2020

Neste domingo (15), a TV Globo anunciou que todas as gravações de Amor de Mãe previstas para a semana que vem foram canceladas por causa do coronavírus.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo. A colunista ressaltou que o fato, que é sem precedentes nas novelas, está sendo comunicado hoje ao elenco, mas que a trama não deverá sofrer alterações inicialmente devido à frente de capítulos disponíveis.

Em nota, a Globo reforçou que está “acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço do COVID-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública. Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem estar de todos”.

Mais cedo, a emissora já tinha confirmado alterações em sua programação por causa da pandemia. A partir desta segunda, 16, o Mais você, de Ana Maria Braga, será suspenso.

Os jornais locais da manhã, como o Bom Dia RJ e SP, terão meia hora a mais. O Bom dia Brasil terá duas horas de duração, das 8h30m äs 10h30m. Já o Jornal Hoje será estendido, ocupando parcialmente a faixa do Se Joga. Ao longo do dia, a emissora mostrará todas as atualizações do assunto através de flashes ao vivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade