Paloma Tocci pode trocar a Band pelo SBT

Jornalista pode assumir novo programa esportivo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de Paloma Tocci na Band podem estar contados. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a apresentadora do Largados e Pelados está sendo sondada pelo SBT para assumir o comando de um novo projeto na Anhanguera.

A ideia de Silvio Santos é que Paloma apresente um novo programa semanal de esportes. A atração em desenvolvimento seria veiculada aos sábados e se dedicaria a relembrar os melhores momentos da Copa Libertadores, cujos jogos serão transmitidos pelo SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Tocci não seja a única cotada para estar à frente do projeto, seu nome desponta como o favorito da lista. O formato da atração vindoura ainda não está totalmente fechado, tampouco se tem ainda uma previsão de estreia. Sabe-se, porém, que não deve demorar a entrar no ar.

Paloma Tocci integra o departamento de jornalismo da Band desde 2012, quando encerrou uma temporada de dois anos na RedeTV!. Esposa de Rubens Barrichello, ela dividiu com o saudoso Ricardo Boechat a apresentação do Jornal da Band entre 2014 e 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais