Bem cotada

Paloma Tocci pode trocar a Band pelo SBT

Jornalista pode assumir novo programa esportivo

Publicado em 18/09/2020

Os dias de Paloma Tocci na Band podem estar contados. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a apresentadora do Largados e Pelados está sendo sondada pelo SBT para assumir o comando de um novo projeto na Anhanguera.

A ideia de Silvio Santos é que Paloma apresente um novo programa semanal de esportes. A atração em desenvolvimento seria veiculada aos sábados e se dedicaria a relembrar os melhores momentos da Copa Libertadores, cujos jogos serão transmitidos pelo SBT.

Embora Tocci não seja a única cotada para estar à frente do projeto, seu nome desponta como o favorito da lista. O formato da atração vindoura ainda não está totalmente fechado, tampouco se tem ainda uma previsão de estreia. Sabe-se, porém, que não deve demorar a entrar no ar.

Paloma Tocci integra o departamento de jornalismo da Band desde 2012, quando encerrou uma temporada de dois anos na RedeTV!. Esposa de Rubens Barrichello, ela dividiu com o saudoso Ricardo Boechat a apresentação do Jornal da Band entre 2014 e 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade