Bate-Seba

Paloma Bernardi adianta detalhes de sua personagem em Reis: “Chama a atenção”

A nova temporada estreia no dia 10 de agosto

Publicado em 04/08/2022

Longe da TV aberta de forma inédita desde que atuou em Apocalipse (2017), Paloma Bernardi já tem data para retornar à televisão. A atriz vai interpretar Bate-Seba na nova temporada de Reisque estreia no dia 10 de agosto na Record TV. 

Em entrevista ao site oficial da Record TV, a atriz deu detalhes de sua personagem. “A primeira coisa [que fiz] foi ler a Bíblia, [para] ver qual a importância dela [personagem] e como isso vai se desenvolver na história”, iniciou a atriz.

Que completou: “Diante das reuniões que tive com a autora e a direção, Bate-Seba é uma mulher muito linda, que chama a atenção dos homens e não teve a presença do pai. Então, isso já influencia na sua personalidade, essência e naquilo que procura. Ela busca um porto seguro”, disse.

Paloma disse ainda o que espera do novo trabalho na Record TV. “Espero que, a cada fase que passe, o público se identifique e tenha vontade de nos assistir. Porque o trabalho é feito com muito amor, dedicação, garra, suor e com toda a segurança. Então, que seja sucesso, que as pessoas possam abraçar a Bate-Seba da maneira que é, dentro das suas características, dores e perspectivas de vida”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade