Pai de Manu chama Mari de ‘mala’ e noivo de sister rebate

Manu e Mari tiveram uma longa DR, mas não se resolveram

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jogo da Discórdia de ontem, rendeu no BBB 20. Depois de rolar ‘lavação de roupa suja’ no ao vivo, a web e famosos, repercutiram a ‘brincadeira’. Inclusive, um dos momentos, Manu defendeu Babu e foi ovacionada nas redes sociais. Já o pai da cantora, Zé Luiz, comentou da DR da cantora com Mari, após o joguinho.

O namorado de Manu, Bruna Marquezine e seu pai a elogiaram. Zé chegou a fala da conversa da sister com Mari, e chamou a influenciadora de “mala”, o que não agradou nem um pouco o noivo, Jonas Sulzbach, que rebateu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari chamou Manu para conversar e disse, nessa reta final de jogo, que queria entender o motivo da paulista de ter se afastado dela durante o programa. Porém, depois da longa DR, nada se resolveu.

“Manu! Você foi linda! Honrou pai e mãe! Comprou uma injustiça com o Babu! E ainda teve que aguentar a mala da Mari forçando a barra pra aparecer. Se não estiver se sentindo bem, saia… estamos aqui por você. Te amo”, disse o pai da sister. Então Jonas respondeu: “A ‘mala’ ensinou o que é sororidade e empatia pra sua filha”. Mas depois ele apagou a postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio