Padre Fábio de Melo compara suposto desconforto de Galvão Bueno ao de Sonia Abrão

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Popular nas mídias sociais, o padre Fábio de Melo chamou a atenção, neste domingo (17). O religioso fez uma comparação entre dois nomes conhecidos da televisão brasileira: Galvão Bueno e Sonia Abrão. O padre acompanha a transmissão da partida entre Brasil e Suíça, válida pela Copa do Mundo da Rússia, quando se surpreendeu com uma fala do narrador global.

“Ao interromper a narração, num momento tenso do jogo, para falar dos conflitos da novela, Galvão experimenta o mesmo desconforto que Sonia Abrão experimenta sempre que precisa interromper um assunto pesado, difícil, para falar dos benefícios da Plástica Natural Heloísa Medina”, afirmou Fabio de Melo no Twitter, ganhando milhares de curtidas e retuítes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Dony de Nuccio cobrirá férias de Tadeu Schmidt no Fantástico, diz colunista

A postagem do padre ocorreu depois que a Globo vem apresentando as tradicionais chamadas para suas atrações, durante o jogo, de um jeito mais informal. Portanto, a ideia da emissora é passar naturalidade e, por vezes, os comentaristas tentam passar a impressão de que acompanham as tramas da emissora e estão ansiosos para os próximos acontecimentos.

Confira a repercussão do tuíte do padre Fábio de Melo.

Emissoras concorrentes colocam logotipo da Globo na tela; veja por quê

A Globo é detentora exclusiva dos direitos de transmissão da Copa do Mundo da Rússia, no Brasil. Com isso, as demais emissoras que querem mostrar os gols da competição precisam pedir autorização para a emissora carioca. Assim sendo, o canal distribui as imagens para as concorrentes, mas com uma condição: elas precisam exibir o material com o logotipo da Globo no canto superior direito.

Isso não ocorreu no passado. Antes, os canais colocavam a marca da emissora carioca embaixo, no lado direito mesmo. E, muitas vezes, ficava sumida, já que a maioria dos outros canais também coloca seu logotipo ali. Agora, a marca da Globo chama toda a atenção, definitivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio