Padre Anselmo pede a José Luiz que deixe a fazenda Almonte: “Causa perdida”

Ex de Montserrat se recusará a ouvir os conselhos do sacerdote

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A felicidade de Alessandro (Sebastián Rulli) é prioridade para o padre Anselmo (Eric del Castillo) – e ele deixará isso muito claro nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou. O religioso procurará José Luiz (Luis Roberto Guzmán) e implorará que ele deixe Montserrat (Angelique Boyer) ser feliz com o marido.

Você não se sente incômodo quando o Alessandro expressa o apreço e a confiança que tem em você?“, começa questionando Anselmo. “Sim, um pouco“, admite o ex-militar. “Pois então… Você tem que ir embora, filho! Está lutando por uma causa perdida! Montserrat é uma mulher casada, e não vai aceitar o que você pretende“, suplica o padre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, José Luiz se recusa a dar ouvidos ao sacerdote. “Padre, melhor deixarmos essa conversa… Não quero ofendê-lo…“, esquiva-se o amigo de Renato (Carlos de la Mota). “Não me obrigue a tomar medidas das quais todos nós podemos nos arrepender!“, insiste Anselmo, claramente ameaçando revelar a Alessandro a real identidade de Antônio Oliveira (Luis Roberto Guzmán).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais