Padre Alessandro Campos cobra taxa de plateia na Rede TV!

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar há menos de um mês na Rede TV!, o padre Alessandro Campos está registrando números baixos na faixa matinal da emissora e virou assunto por exigir uma taxa para quem se interesse em acompanhar seu programa.

Segundo o Notícias da TV, o religioso cobra R$ 35 por pessoa que queira participar da plateia da produção. Procurada pelo portal, a assessoria do canal disse que a taxa foi uma forma encontrada para controlar o número de pessoas que se interessam em participar do formato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Após fazer boa estreia, padre Alessandro Campos faz audiência da Rede TV! cair

O veículo de comunicação enfatizou também que todo o valor arrecadado com os integrantes do auditório fica com o católico. O site procurou também a assessoria de Campos, mas não conseguiu ter nenhum retorno até o momento sobre o assunto.

Leia também: “A Igreja não está perdendo fiéis, infiel foi quem deixou ela” diz padre Alessandro Campos no Raul Gil

Silvio Santos constrange padre com perguntas sobre sexo: “Não conheceu o bem-bom?”

Na edição do dia 13 de agosto do Programa Silvio Santos, o reverendo Aldo Quintã e o padre Alessandro Campos participaram do quadro Jogo das 3 Pistas.

Durante a brincadeira, Alessandro revelou que foi para o seminário aos 13 anos e que está formado padre há 10 anos. “Então quer dizer que há 10 anos você não sabe o que é sexo?”, disparou o apresentador.

“Antes da época do seminário. Quando eu resolvi ser padre, eu já comecei a viver o celibato”, contou o religioso. “Então quer dizer que você é virgem até hoje? Mas antes de você entrar no seminário, você não conheceu o bem-bom?”, insistiu o dono do Baú.

“Fui pro seminário jovem”, explicou Campos, constrangido. “Então até hoje não sabe o que é sexo? Não sabe fazer… Vocês não acreditam? Ele não tá mentindo. Vocês dão risada”, disse Silvio para a plateia, que estava rindo dos questionamentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio