Oxente se decepciona com Maria Antônia

Nordestino fica transtornado por saber que a filha quem provocou e embebedou Hugo

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Oxente (Ernani Moraes) vai ficar decepcionado com Maria Antônia (Michelle Batista). Após Miguel (Rafael Sardão) impedir que a jovem fosse para a cama com Hugo (José Victor Pires) e levá-la de volta para casa, o nordestino voltará com a filha na casa do agrônomo.

O comerciante vai estar jantando com Hugo, que constrangido com a situação, não conseguirá comer quando o feirante vai chegar com a influencer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz pedirá desculpas a Oxente por ter se deixado envolver por sua filha e o marido de Zenaide (Andréa Avancini) vai dizer que Maria Antônia está mentindo. 

A jovem, então, revelará ao pai que foi ela quem ofereceu bebida para o ajudante de Miguel, desmentindo a história. Oxente vai ficar arrasado com a atitude da filha e Miguel tentará animar o vizinho.

Tudo começou quando depois de um sério desentendimento com Oxente, Maria decidiu ir embora da casa dos pais, hospedando-se no lar de Miguel, que não viu problema em dar guarida à moça.

No entanto, ele precisou rever sua decisão ao chegar em sua casa e encontrar a filha de Oxente, bêbada e seminua, nos braços de Hugo. Chocado, Miguel exigiu que Maria Antônia se vestisse.

Embriagada, a moça voltou a se declarar para o amado e chegou a lhe pedir um beijo, mas Miguel a repeliu e a levou carregada para o quarto, a fim de que se recuperasse da bebedeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio