Tá perdoado!

Ouro na Olimpíada, Hebert Conceição se desculpa por recado grande: “Sei que é caro os minutos na Globo”

O boxeador conseguiu derrotar o ucraniano Oleksandr Khyzhniak

Publicado em 07/08/2021

Na madrugada deste sábado (7), o brasileiro Hebert Conceição conseguiu derrotar o ucraniano Oleksandr Khyzhniak na final do peso médio (até 75kg) do boxe da Olimpíada de Tóquio. Com a medalha de ouro no pescoço, ele deu entrevista para a TV Globo.

“A gente teve um grande suporte, principalmente na hora que a gente mais precisou. Meus amigos, minha família, minha mãe, principalmente, meu pai, todo mundo que está assistindo, todo brasileiro, a minha namorada”, disse o atleta.

“Desculpe estar tomando um pouco de tempo aí, sei que é caro os minutos na Globo, mas é a oportunidade que eu tenho para agradecer. Tô muito feliz, são muitas pessoas, desculpe se eu esqueci alguém, mas em outra oportunidade eu falo novamente. É isso, para o Brasil, é para a gente. Estamos juntos”, concluiu Hebert.

Vale lembrar que neste domingo (8), às 8h, vai acontecer o encerramento dos Jogos Olímpicos. Na TV Globo, o momento será exibido com narração de Galvão Bueno com comentários de Daiane dos Santos, Fabi Alvim e Flávio Canto.

Assista: