Surfista

Ouro em Tóquio, Italo Ferreira já atuou em série e namorou atriz; entenda

O atleta esteve em produção da Disney+

Publicado em 06/08/2021

Italo Ferreira conquistou o ouro no surf nos Jogos Olímpicos de Tóquio, batendo surfistas bem aclamados, como o queridinho brasileiro e parça do Neymar, Gabriel Medina. Além de ser um mestre nas ondas, o atleta conseguiu mostrar sua habilidade frente às câmeras, algo que pouca gente sabe, na segunda temporada da série Juacas, da Disney+.

Na produção, voltada para o público jovem, Ferreira interpretou ele mesmo em uma sequência em que acontece um campeonato de surf. Ele contracenou lado a lado do ator veterano Nuno Leal Maia, que faz o treinador dos surfistas presentes na trama.

Mais experiente e uma inspiração para os aprendizes do esporte, Italo aparece em um diálogo com Jojó, encarnado pelo ator Marino Canguçú. “Você é o mais estiloso do campeonato, mas agora quero ver competir”, diz ele ao rapaz, que não vai nada bem na disputa.

A temporada em que Italo participou foi lançada pela plataforma de streaming da Disney em 2018, três anos antes dele conquistar sua medalha olímpica. O seriado não foi pra frente e acabou nesta edição.

Mesmo assim, a Disney+ optou por aproveitar o bom momento do esporte e do atleta / ator para divulgar a atração. “Em ‘Juacas’ só tem campeão. Antes de brilhar nos jogos olímpicos, Italo Ferreira fez uma participação especial na segunda temporada e tirou onda com essa galera“, diz a propaganda da plataforma.

Namoro com protagonista

Além de mostrar sua habilidade com a prancha e seu carisma na produção, Italo Ferreira chamou a atenção da protagonista do seriado. Durante as gravações, ele conheceu Mari Azevedo, que fez a surfista riquinha Viviane. O namoro foi bastante intenso e durou até abril de 2021.

Após a vitória do ex na Olimpíada, Mari não se manifestou. Mas ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, deixou os fãs com a pulga atrás da orelha, pois disse que, para alguém conquistá-la, “tem que ser homem e não moleque”. Seria uma indireta para o surfista?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade