Bugados

De volta à TV, Nuno Leal Maia fala sobre papel em sitcom infantil: “Acho fascinante”

O ator interpreta o mago chamado Matusalink

Publicado em 15/09/2021

O ator Nuno Leal Maia estreia um de seus mais diferentes personagens na TV em seus 50 anos de carreira. Ele participa de Bugados, série da Gloob que está disponível no catálogo do Globoplay.

No episódio que vai ao ar no canal juvenil, nesta quarta-feira (15), o ator dá vida a um mago chamado Matusalink, do Storm Kroll ( jogo de videogame que reúne heróis e robô). Na atração, o bruxo erra seu poder e faz com que todos os alunos da escola Pirandello vão parar em outra dimensão.

Em entrevista divulgada pelo GShow, o ator falou sobre a experiência de trabalhar com o público jovem. “Acho fascinante fazer parte deste universo lúdico e misterioso. Também me agrada muito poder me caracterizar para compor esse papel. Não encaro como desafio atuar para o público jovem. Sou um ser humano e como ator devemos interpretar para todos, sem exceção. Tenho orgulho da trajetória que percorri até aqui”, avaliou.

Nuno Leal estava afastado da TV desde 2013, quando viveu Augusto Massafera em Malhação: Intensa como a Vida. O galã ficou conhecido por sua atuação marcante em novelas como Vereda Tropical, A Gata ComeuMandala e Top Model.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade