Otávio pede perdão, mas Beatriz termina casamento com ele

Publicado em 08/08/2019

Beatriz (Natália do Vale) cansou de ser traída por Otávio (José de Abreu), em A Dona do Pedaço. A ricaça descobriu que o marido mantém Sabrina (Carol Garcia) em um flat e decide não perdoá-lo. Para piorar, revela que sabia sobre o caso Edilene (Cynthia Senek) e fechou os olhos, as tudo isso somado faz com que ela não queira seguir casada com ele.

Tudo começa com uma visita surpresa de Otávio. Ele saiu de casa depois da primeira discussão. “Você veio me pedir perdão? Perdão, Otávio, acha que é tão simples assim? Você acha que pode me fazer de palhaça? Quantas noites, Otávio, quantas noites eu esperei por você… em silêncio na cama. Acordada”, questiona Beatriz.

Otávio lhe pede perdão e tenta justificar a lambança que fez com a garota de programa. Mas Beatriz não deixa. “Vai tentar botar a culpa em outra pessoa? A culpa é sua, Otávio. Mas talvez… talvez eu fosse capaz de perdoar se não fosse… a filha do Cosme. Eu ouvi, Otávio. Eu ouvi. A Edilene estava grávida de você”, revela ela.

Fim da linha para Otávio

O empresário garante que não queria destruir seu casamento e ama Vivi como se fosse sua filha de sangue. Mas Beatriz está muito magoada. “Eu quis tanto dar um filho a você, tanto. Mas… eu não pude dar esse filho, então a gente encontrou a Vivi e todo amor que eu tinha… eu dei a ela. Mas de repente eu ouço… que uma outra, a empregada da casa… ficou grávida. Eu sempre suspeitei que era você, não queria abrir os olhos… mas de repente eu ouço a Vivi dizendo. O filho era seu, Otávio. Ela morreu por sua causa. Você sabia dessa intervenção?”, pergunta.

Otávio confirma e ela diz que ele é um monstro. “Não, Beatriz, não me chame de monstro. Eu só quis preservar a família”, implora. “Você é tão culpado pela morte dela como se a tivesse matado com as próprias mãos. Eu não vou voltar, Otávio. Acabou”, conclui Beatriz.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 85, em 26 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade