A Dona do Pedaço

Otávio não aparece para jantar e decepciona Beatriz

Empresário não consegue ser fiel à esposa

Publicado em 28/08/2019

Beatriz (Natália do Vale) perdoou Otávio (José de Abreu) pelas traições todas e permitiu que ele voltasse para casa, em A Dona do Pedaço. A única condição dela é que ele parasse de enganá-la com outras mulheres. O empresário aceitou com o objetivo de ter sua família de volta. No entanto, ele falha já no primeiro dia.

“É demais. No primeiro dia depois da reconciliação, ele não chega. Seu pai não tem jeito, Vivi”, reclama Beatriz, que o esperava para jantar. De repente, Otávio entra: “Desculpa. Eu tive um problema no carro. Está aqui a nota do mecânico para você ver, Beatriz. Parei no posto de gasolina, eles me ajudaram”, mente o executivo.

Ninguém acredita na versão dele. “Posto bom, pra dar conta de um carrão”, reage Chiclete (Sérgio Guizé). “Não foi exatamente um problema mecânico, só que… ah, eu também não entendi direito…”, insiste Otávio. “Não era melhor um pneu furado como desculpa?”, pergunta Linda (Rosamaria Murtinho).

Vivi ajuda Otávio

Beatriz, então, se irrita e decide se retirar. “Otávio… eu vou para meu quarto. Jante com eles”, sugere. Na sequência, Vivi pede para falar com o pai em particular. “Eu vou falar com a mamãe. Vou limpar a área pra você. Mas não apronte de novo. Nem mentir sabe. Não me faça de idiota. Pai, tou feliz porque voltou com a mamãe. Mas sem traição, sem sofrimento… me promete?”, pergunta.

Otávio, sem saída, diz que sim. “Amanhã a gente fala melhor. Agora, se comporte. Eu vou dizer pra mamãe que cê teve que resolver as pendências do flat que alugava pra garota… aquela periguete com quem cê tava… e que demorou, mas não queria dizer pra ela… É muito melhor que essa desculpa do carro”, argumenta Vivi, deixando Otávio mais tranquilo.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 101, em 13 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade