Otávio Mesquita relembra histórias divertidas envolvendo Silvio Santos no Sensacional

Publicado em 21/09/2017

Devidamente liberado pelo SBT, o apresentador Otávio Mesquita marca presença no palco do ‘Sensacional’ desta quinta-feira (21), às 22h30. Na conversa com Daniela Albuquerque sobre o humor nos dias atuais, ele relembra histórias de sua divertida trajetória na televisão e revive um momento inusitado que protagonizou com o atual patrão, Silvio Santos, durante o Carnaval de 2001.“Ele [Silvio Santos] não ia dar entrevista para ninguém e, quando o encontrei, disse que só iria levá-lo até a saída do carro alegórico. (…) Na hora de subir estava aquela confusão toda, mas era baixo, então pedi para os quatro seguranças o levantarem e peguei na bunda dele. Sou o único homem do mundo que viu a ‘porta da esperança’”, brinca, arrancando risadas de todos.

Ele ainda dá detalhes de quando fez um péssimo negócio com o ‘Homem do Baú’ e acabou trocando seu relógio de marca por um falso que parecia ser de ouro e diamantes. “Quando ele falou ‘é brilhante’, eu fiquei assustado, pensei que ele não ia fazer isso. Aí trocamos de relógio e quando fui ver era falsiane, da 25 de Março. Eu falei para ele que não era brilhante e ele disse: ‘mas está brilhando!’ (risos). Demorou uma semana para devolver meu relógio, mas depois devolveu”.

Comandando o ‘Operação Mesquita’, o comunicador revela seu truque antes das entrevistas que realiza para o programa. “Quando vou entrevistar alguém eu crio algumas possíveis piadas dentro de mim, para poder brincar com a pessoa. Pode dar certo ou não”, pondera.

Paulo Cintura, Gustavo Mendes e Aurineide Camurupim também participam da atração, relembrando situações cômicas de suas carreiras e divertindo a todos com suas piadas.

Com apresentação de Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ vai ao ar nesta quinta-feira (21), às 22h30, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade