UOL - O melhor conteúdo
Polêmica

Otávio Martins, de As Aventuras de Poliana, dá ‘patada’ em fã mirim, a mãe do menino se revolta e o ator reage

O artista resolveu se desculpar pela atitude

Publicado em 16/07/2020

Responsável por viver o vilão Roger de As Aventuras de Poliana, Otávio Martins passou a receber mensagens no Instagram de um fã mirim chamado Lorenzo, de 11 anos. O menino pediu para o ator tentar contato com alguém do elenco para conversar com ele.

“Pode ser qualquer um da novela. Como Bela Fernandes, Igor Jansen, Lucas Burgati, Sophia Valverde. Se você fizer isso eu vou ficar muito agradecido”, escreveu o menino. Ao ver os recados, Otávio deu uma resposta atravessada.

“Eu tenho cara de garoto de recados? Vai procurar o que fazer”, disparou o artista. “Desculpa, mas saiba que eu sempre vou gostar de vocês”, rebateu Lorenzo. “Mas você precisa saber que está sendo ridículo. Pedir a uma pessoa para falar com outros? Cresça e amadureça”, seguiu o astro.

Revoltada, Inara Verônica, mãe de Lorenzo, fez questão de rebater o ator. “Lamentável seu comportamento e muito decepcionante sua comunicação com o público a quem aceitou direcionar um dos seus trabalhos”, afirmou a mulher em um trecho do longo texto enviado.

Ao ver que a polêmica foi exposta nas redes sociais, Otávio decidiu se retratar. “Vim aqui para esclarecer um ruído. Esta tarde, eu fui muito indelicado com um garoto. Eu nem percebi que era um garoto. Às vezes, a gente responde as pessoas pelo que está escrito ali. É muita gente”, justificou o famoso em um vídeo.

“Eu não tive a delicadeza de olhar, e era um garoto superbacana. Ele fez um pedido bobo, e eu fui bobo. Peço desculpas ao menino e à família. Errei”, concluiu Martins.

Veja:

Sair da versão mobile