Polêmica

Otávio Martins, de As Aventuras de Poliana, dá ‘patada’ em fã mirim, a mãe do menino se revolta e o ator reage

O artista resolveu se desculpar pela atitude

Publicado em 16/07/2020

Responsável por viver o vilão Roger de As Aventuras de Poliana, Otávio Martins passou a receber mensagens no Instagram de um fã mirim chamado Lorenzo, de 11 anos. O menino pediu para o ator tentar contato com alguém do elenco para conversar com ele.

“Pode ser qualquer um da novela. Como Bela Fernandes, Igor Jansen, Lucas Burgati, Sophia Valverde. Se você fizer isso eu vou ficar muito agradecido”, escreveu o menino. Ao ver os recados, Otávio deu uma resposta atravessada.

“Eu tenho cara de garoto de recados? Vai procurar o que fazer”, disparou o artista. “Desculpa, mas saiba que eu sempre vou gostar de vocês”, rebateu Lorenzo. “Mas você precisa saber que está sendo ridículo. Pedir a uma pessoa para falar com outros? Cresça e amadureça”, seguiu o astro.

Revoltada, Inara Verônica, mãe de Lorenzo, fez questão de rebater o ator. “Lamentável seu comportamento e muito decepcionante sua comunicação com o público a quem aceitou direcionar um dos seus trabalhos”, afirmou a mulher em um trecho do longo texto enviado.

Ao ver que a polêmica foi exposta nas redes sociais, Otávio decidiu se retratar. “Vim aqui para esclarecer um ruído. Esta tarde, eu fui muito indelicado com um garoto. Eu nem percebi que era um garoto. Às vezes, a gente responde as pessoas pelo que está escrito ali. É muita gente”, justificou o famoso em um vídeo.

“Eu não tive a delicadeza de olhar, e era um garoto superbacana. Ele fez um pedido bobo, e eu fui bobo. Peço desculpas ao menino e à família. Errei”, concluiu Martins.

Veja:

View this post on Instagram

Desabafo: Venho aqui hoje como mãe, falar da minha indignação e revolta perante a atitude de um ator com meu filho. Tenho um filho de 11 anos, que é uma criança extremamente educada, humilde, e ESPECIAL: Lorenzo. Quem me conhece sabe tudo q eu e minha família enfrentamos e ainda passamos para tentar dar o melhor pra ele, principalmente educação, caráter e respeito pelas pessoas. Pois bem… ele como várias crianças da sua idade acompanha programas destinados aos mesmos. Umas das coisas q tento sempre orientar e controlar para q ele não seja influenciado por pessoas que se dizem trabalhar com crianças mas q na vdd só dão mal exemplos. Um desses programas em que eu acreditava ser destinado ao público infantil é uma novelinha chamada AS AVENTURAS DE POLIANA do SBT. Meu filho acompanha a novela e segue todos os atores da mesma. Deixo ele ter redes sociais, mas como mãe monitoro tudo para a sua segurança. A alguns dias atrás ele ficou super feliz pois desejou feliz Aniversário para um ator dessa novela pelo Direct do Instagram e ele respondeu com um emoji. Foi o bastante pra ele ganhar o dia. Eu como mae me emocionei com a emoção dele em ser correspondido por um ídolo. Até mesmo pq ele sempre enviou mensagens para todos os atores adultos e Mirins dessa novelinha e nunca teve retorno. O que é normal, tanto o fato dele tentar contato com os ídolos qto os mesmos não responderem. Essa tal novela está acabando e hoje ele mandou uma mensagem para esse mesmo ator que respondeu pra ele anteriormente… e pra minha decepção como pessoa e principalmente como MÃE, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer. Um ator adulto que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho no auge da sua educacao e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e comecou a chorar. Senti a dor e a tristeza dele naquele momento, mas ao mesmo tempo fiquei revoltada e respondi esse ator pelo meu direct. Estou fazendo esse desabafo, não só por essa atitude ter sido com o meu filho, mas por ter sido com uma CRIANÇA, que ainda não tem discernimento, maturidade e muito menos malícia pra separar ficção de realidade. E mesmo assim foi super educado.

A post shared by Inara Verônica (@inaraveronicaproducoes) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade