Otávio é ameaçado ao ter segredo descoberto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Otávio (José de Abreu) não tem mesmo paz em sua vida de traições, em A Dona do Pedaço. O empresário que havia se envolvido com Edilene (Cynthia Senek) e, indiretamente, ocasionou a morte dela, agora, anda com Sabrina (Carol Garcia) e assumiu o estereótipo de ‘sugar daddy’. 

Com isso, faz todos os mimos da garota, que precisa unicamente agradá-lo na cama. Nos próximos capítulos, ela lhe pede um vestido caríssimo, de grife, depois de ter visto a peça em uma revista. Otávio até sugere dar dinheiro para que ela vá à loja e compre, mas a moça pede que ele mesmo o faça. Apaixonado, ele a obedece.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar no local, é reconhecido pela vendedora, que, de cara, acredita que ele está ali para comprar algo para Beatriz (Natália do Vale), sua esposa. O coroa não lhe conta a verdade e deixa a mulher pensando que a peça é mesmo para a dondoca. Na hora de levar a compra, a vendedora diz que não tem o vestido a pronta entrega, mas que pode enviar para ele. 

Vendedora provoca o caos

Com isso, passa um endereço que não é o de sua casa. A vendedora anota e se distrai. Otávio acredita que está tudo certo e vai embora. Na sequência, a atrapalhada não consegue encontrar o endereço de entrega e decide buscar o de Beatriz, já que acredita que o presente é para ela. 

Mais tarde, o pacote chega na mansão de Otávio e Beatriz recebe acreditando ser uma surpresa do maridão. “Faz tanto tempo que o Otávio não me dá presente. Um vestido”, diz a Linda (Rosamaria Murtinho), que vê o modelo como “muito chamativo”. Beatriz ignora e afirma que vai vesti-lo para esperar o esposo chegar do trabalho. Mas, logo, é surpreendida: “Não serve. Que estranho. O Otávio sempre soube meu número”.

Beatriz, então, fica desconfiada do presente, olhando para ele. Linda tenta colocar panos quentes, dizendo que os maridos, realmente, não sabem o número de suas esposas e que vale mesmo é a intenção. Quando Otávio chega, Beatriz fala sobre a surpresa e ele finge demência e abstrai. Ela não percebe e continua a falar que ele esqueceu seu número e tal, que precisa trocar. Ele diz que tudo bem. 

Linda dá o recado

Na cena seguinte, só estão Otávio e Linda, que resolve ter uma conversinha com o genro. “Sua mulher é cega, mas a mim você não me engana. O vestido era para outra. Não faz o gênero da Beatriz. Nem era do tamanho dela. Certamente, erraram a entrega. Não sou idiota. Eu sei o que deve estar aprontando. Só não o denuncio para minha filha porque não quero destruir esse casamento. Mas seja mais discreto”, pede Linda. O empresário apenas respira fundo.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 64, na quinta-feira (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio