Cúmplices

Otávio desabafa com Paola sobre Rebeca

Vilã finge querer ajudar galã, que abre o jogo com ela

Publicado em 09/04/2020

Otávio (Duda Nagle) parece bastante infeliz com os problemas em seu relacionamento com Rebeca (Juliana Baroni), em Cúmplices de um Resgate. Para piorar, Paola (Maria Pinna) surge, de repente, e resolve dar um ombro amigo, a fim de fazê-lo se sentir melhor.

Tudo começa com uma visitinha dela ao escritório. Ela alega que estava por perto e resolveu dar uma passadinha. Conversa vai, conversa vem, e ela percebe ele chateado. “Mas você parece triste”, afirma.

Otávio diz que ela é uma mulher observadora. “Já me falaram isso. Mas o que é? Alguma coisa que eu possa te ajudar?”, pergunta ela. O galã afirma que não e agradece a preocupação. Ela insiste e indaga se é algo com Rebeca.

Maria Pinna como Regina em Cúmplices de um Resgate (Reprodução / YouTube)
Maria Pinna como Regina em Cúmplices de um Resgate (Reprodução / YouTube)

“Você acredita que o ex-marido dela não quer dar o divórcio?”, pergunta ele, inconformado. Paola, que na verdade é Regina, finge surpresa e empatia: “Coitada, quanta dor de cabeça para ela”.

“Coitado de mim, também. Quando está tudo certo, esse sujeito aparece para atrapalhar. Sinceramente, estou ficando cansado disso”, conclui ele, ganhando o apoio da vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade