Otávio desabafa com Paola sobre Rebeca

Vilã finge querer ajudar galã, que abre o jogo com ela

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otávio (Duda Nagle) parece bastante infeliz com os problemas em seu relacionamento com Rebeca (Juliana Baroni), em Cúmplices de um Resgate. Para piorar, Paola (Maria Pinna) surge, de repente, e resolve dar um ombro amigo, a fim de fazê-lo se sentir melhor.

Tudo começa com uma visitinha dela ao escritório. Ela alega que estava por perto e resolveu dar uma passadinha. Conversa vai, conversa vem, e ela percebe ele chateado. “Mas você parece triste”, afirma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otávio diz que ela é uma mulher observadora. “Já me falaram isso. Mas o que é? Alguma coisa que eu possa te ajudar?”, pergunta ela. O galã afirma que não e agradece a preocupação. Ela insiste e indaga se é algo com Rebeca.

Maria Pinna como Regina em Cúmplices de um Resgate (Reprodução / YouTube)

“Você acredita que o ex-marido dela não quer dar o divórcio?”, pergunta ele, inconformado. Paola, que na verdade é Regina, finge surpresa e empatia: “Coitada, quanta dor de cabeça para ela”.

“Coitado de mim, também. Quando está tudo certo, esse sujeito aparece para atrapalhar. Sinceramente, estou ficando cansado disso”, conclui ele, ganhando o apoio da vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio