Otávio Augusto viverá acumulador em nova série de Miguel Falabella

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otávio Augusto promete fazer o público da Globo rir e chorar em Eu, Minha Avó e a Boi, seu novo projeto na “vênus platinada”. Ele será um dos protagonistas da série semanal, que marcará o retorno de Miguel Falabella à dramaturgia da emissora após o êxito de seu último trabalho, Brasil a Bordo.

De acordo com informações de Patrícia Kogut, o personagem de Otávio será um homem com mania de acumulação, disputado pelas duas protagonistas da história. Trata-se de duas senhoras que são vizinhas, mas vivem às turras. Elas serão interpretadas pelas atrizes Arlete Salles e Vera Holtz, conforme já confirmado há algum tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu, Minha Avó e a Boi é livremente inspirada na história real de Eduardo Hanzo. Ele narrou, através do Twitter, a rivalidade entre sua avó e uma vizinha ao longo de vários anos. Daniel Rangel, Stella Miranda, Josie Antello, Valentina Bulc, Marco Luque e Eliana Rocha também integrarão o elenco.

Como de praxe nas produções de Miguel Falabella, esta nova série também terá um forte apelo LGBT entre seus personagens. Alessandra Maestrini, por exemplo, interpretará uma policial lésbica na atração. Já Adriano Tunes, conhecido ator de musicais, aparecerá na pele da travesti Sapore.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio