Otaviano Costa ri de ato machista de Marcos e Sophia Abrahão fica constrangida

Publicado há 4 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (4), o Vídeo Show resolveu reprisar a discussão que Marcos teve nesta segunda-feira (3) com Marinalva e Ieda no Big Brother Brasil 17, e um climão ficou evidente no vespertino.

Depois que a reexibição terminou de ser veiculada no momento em que Vivian questionava o doutor se era necessária a atitude que ele tinha tomado, Otaviano Costa apareceu sorridente no estúdio do formato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Precisa sim. ‘Nóis’ gosta. Gente, agora ficou bom, né? Agora ficou bom essa casa. ‘Tava’ calma, é bom agitar, né?”, afirmou o apresentador, enquanto Sophia Abrahão estava assustada e constrangida com a reação do brother e a animação de Otaviano com a briga.

Depois, Costa voltou a falar no assunto e se desculpou pela reação que teve ao ver a discussão do reality.

“Me faz muito mal me imaginar um ser diferente do que eu sou e eu não sou esse ser que eu abomino. Perdoe-me mesmo, eu fico mesmo transtornado, pois, aquela situação só me levou a crer que era uma brincadeira e eu gosto de ver aquela brincadeira que o BBB proporciona desses surtos psicológicos, mas é óbvio que pra mim é nojento qualquer situação que bote uma mulher numa situação menor. A vocês, todo o meu respeito e o meu singelo pedido de desculpas. Estamos ao vivo, televisão ao vivo é isso, acredito nessa forma de comunicação. Eu nunca usaria a minha força da comunicação para fazer o contrário”, concluiu Otaviano.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio