Otaviano Costa mostra as primeiras imagens do programa Tá Brincando

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As primeiras imagens do programa Tá Brincando foram divulgadas. A atração vai integrar a grade de programação da Globo a partir de 05 de janeiro de 2019. A apresentação será comandada por Otaviano Costa.

Veja também: Em clima natalino, Katy Perry divulga surpresa aos fãs

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de uma matéria no portal Gshow, da Rede Globo, Otaviano Costa mostrou parte do cenário do programa. “Em janeiro tem a estreia do meu novo programa no plim plim, o Tá Brincando. A sua nova atração dos sábados à tarde. Com muita diversão, muito entretenimento, competição, inspiração e emoção”, disse o apresentador em um vídeo.

Ao final do recado, Otaviano ainda interagiu com a plateia que estava presente no estúdio do programa. O público vibrou junto com o apresentador.

O Programa Tá Brincando

No Tá Brincando, dois participantes de 20 a 35 anos encaram três desafios contra um time de pessoas especialistas nas suas áreas. Os masters possuem idades acima de 60 anos e atuam nos mais variados ramos possíveis. Como, por exemplo, esporte, música e conhecimentos gerais.

Em cada prova vencida contra um especialista, a dupla de desafiantes ganha um valor de R$ 5 mil. A premiação total pode chegar a até R$ 15 mil por episódio. Além do game, a atração abre espaço para um grande show de talentos nacionais e internacionais de todas as idades.

Otaviano Costa também vai emocionar o Brasil. Em cada edição, o apresentador vai dar oportunidade a algumas pessoas de reviverem momentos especiais do passado em homenagens surpresas.

Tá Brincando tem direção geral de Adriano Ricco. A redação final é assinada por Raquel Affonso.

Confira nossa vídeo crítica:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio