Vem aí

Osmar Prado é escalado como Velho do Rio no remake de Pantanal

Cláudio Marzo viveu o personagem na trama original

Publicado em 18/03/2021

A Rede Globo vem avançando na formação do elenco da nova versão de Pantanal, novela que foi sucesso na Manchete em 1990. Nos últimos dias, a emissora carioca definiu o intérprete de um dos papéis mais emblemáticos da obra original: o Velho do Rio (Cláudio Marzo).

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, Osmar Prado será o encarregado do personagem. A vaga foi inicialmente oferecida a Antonio Fagundes, que não chegou a um acordo com a produção e acabou declinando do convite.

Empolgado com o novo desafio, Osmar chegou a deixar a barba e o cabelo crescerem para as gravações, que se iniciariam em abril e foram adiadas para outubro. Nesse meio tempo, ele não deve participar de nenhuma outra dramaturgia do canal, a fim de preservar a caracterização.

Pantanal deve estrear no primeiro semestre de 2022, às 21h, na sequência de Amor de Mãe, da reprise de Império (2014) e da inédita Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo (A Vida da Gente). Alanis Guillen e Rafael Cardoso devem viver os protagonistas, interpretados originalmente por Cristiana Oliveira e Marcos Winter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade