Oscar Magrini e Bruno Guedes viverão Noé na novela Gênesis

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A origem de toda a humanidade será contada em Gênesis, próxima superprodução da Record TV. Os atores Oscar Magrini e Bruno Guedes vão interpretar Noé na segunda fase do folhetim. 

Noé é um homem justo e reto em sua geração. Pacato, sereno, gosta da vida em contato com a natureza. É um amante dos animais. Envolve-se com Naamá, filha de Lameque, descendente de Caim e líder de Enoque. Noé é um homem que está acostumado ao trabalho duro, pois passou anos construindo a arca, tendo que derrubar árvores e trabalhar a madeira. É um homem simples, obstinado, focado, íntegro, mas amoroso e protetor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vive nas montanhas longe dos habitantes da cidade, mas a frequenta para fazer negócios. Tem uma relação íntima com DEUS, que aprendeu com seu avô Metusalém, que sempre lhe contou histórias sobre o bisavô Enoque, que foi levado por Deus e não conheceu a morte. Cuida dos filhos com carinho e disciplina. Se preocupa com o relacionamento de Cam e Tali, pois acha que Cam pode gostar mais de Tali do que de Deus. 

A novela será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

Bruno Guedes será Noé na primeira fase de Gênesis (Blad Meneghel / Record TV)
Oscar Magrini será Noé na segunda fase de Gênesis (Blad Meneghel / Record TV)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais