Os Roni, do Multishow, terá terceira temporada sem Carlinhos Maia

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das séries mais populares do Multishow, o humorístico Os Roni, já tem uma terceira temporada confirmada. No entanto, segundo o jornal O Globo, um dos protagonistas do seriado não vai estar no programa. Trata-se do influenciador digital Carlinhos Maia. Tudo por conta da briga pública que teve com Whindersson Nunes, outro protagonista do programa.

No lugar de Os Roni, Carlinhos Maia terá um novo programa no Multishow. O Vila de Novela vai estrear no ano que vem, baseando-se no local onde Carlinhos Maia morou a vida toda, no interior de Alagoas. Tal vila ficou famosa porque Carlinhos sempre a mostrava em stories do seu Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

digital influencer Rafael Cunha – mais conhecido como ‘Vigarista’ – é o mais cotado para ocupar o lugar que era de Carlinhos na atração. Se tudo der certo, ele reforçará, ao lado de Whindersson Nunes e Tirulipa, o trio de protagonistas da história.

A decisão de afastar Carlinhos Maia do elenco de Os Roni foi tomada em virtude da desavença pessoal que se instaurou entre este e Whindersson, pouco antes do casamento do primeiro. Chegou-se à conclusão de que não havia mais clima que os dois, até então bons amigos, voltassem a dividir os sets.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio