Orgulho e Paixão: Susana tenta humilhar Elisabeta, mas leva a pior

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (28) de Orgulho e Paixão, enquanto Darcy (Thiago Lacerda) dá uma carona para Elisabeta (Nathalia Dill), Susana (Alessandra Negrini) também estará dentro do carro.

Orgulho e Paixão: Susana atrapalha encontro romântico de Elisabeta e Darcy

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou até curiosa para ver como você vai vestida nesse sarau, Elisabeta. Tão espirituosa em suas escolhas! Primeiro, se veste como um homem de saltos. Agora, nem se dá ao trabalho de se vestir…”, debochará a megera, após ter flagrado a rival de camisola.

“Já falei que hoje foi um acidente”, rebaterá a filha de Ofélia (Vera Holtz). “Tem certeza? Achei que já fosse uma prévia do show de talentos que Camilo (Maurício Destri) planeja pro sarau!”, insistirá a víbora. “Você está sendo indelicada, Susana”, corrigirá o milionário.

Orgulho e Paixão: Elisabeta questiona Darcy: “Está querendo ou não namorar comigo?”

“Desculpem. Talvez a diferença entre a minha criação e a de Elisabeta tenha feito minha piada incompreensível”, ironizará a vilã. “Acho que tanto minha criação caipira quanto a criação inglesa de Darcy entenderam bem. Só não teve graça”, rebaterá Elisabeta, quase causando risos no moreno e deixando Susana furiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio