Orgulho e Paixão: Susana revela a Darcy que tem provas contra Margareth

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) ficou sem alternativa e foi pedir ajuda para Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). A vilã não quer se morta por Xavier (Ricardo Tozzi) a mando de Margareth (Natália do Vale). Com isso, ela decidiu, ao lado de Petúlia (Grace Gianoukas), revelar aos protagonistas as maldades da britânica. Confira.

“Pelo amor de Deus, não bata a porta na nossa fuça! Não aguento mais, precisamos de ajuda! E tenho uma coisa do imenso interesse de vocês para dizer… Caso deixem essas duas pobres flageladas entrar”, clamará Susana. Neste momento, Elisabeta estará assistindo à cena em choque. “Podem voltar por onde vieram. De vocês só podemos esperar algum tipo de chantagem”, pontuará Darcy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mariana e Brandão decidem se casar rapidamente, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Darcy, fiquei abaladíssima com o susto que nos deu. Como é bom vê-lo recuperado, andando!”, dirá Susana. “Lustroso, corado”, completará Petúlia. “Considerando que você faz parte dos planos de Margareth, muito me choca sua preocupação”, declarará Elisabeta. “Revi meus conceitos, Elisabeta. Hoje abomino Lady Margareth! Estou inclusive me escondendo dela! Mas não aguento mais ficar foragida. Ou não deram por minha falta esses dias todos?”, perguntará a vilã.

Susana revela provas

“Sim, claro, o Vale recuperou a paz com você e Lady Margareth entocadas”, dirá Elisabeta. “Pois posso garantir maneiras para que a víbora não aja nunca mais! Tenho provas que a incriminam”, revelará. “Falta uma peça aqui, Susana. As provas contra Elisabeta, forjadas por minha tia, já foram confiscadas e queimadas por nós”. “Estou falando de evidências contra Lady Margareth. Tenho fotos de Kleber plantando os explosivos na redação de Elisabeta. Para incriminá-la como incendiária da fábrica!”, explicará Susana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio