Orgulho e Paixão: Susana fica irada com Margareth por causa de Darcy

Publicado em 30/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) não gostou nada de saber que Darcy (Thiago Lacerda) morre risco de morte. A vilão acredita que está prestes a perder sua única possibilidade de manter uma vida de luxo. A expectativa dela era se casar com o galã, mas não será tão simples, agora. Confira.

“Lady, lady, por que tinha que apelar pra ignorância?! Está contente agora, que seu sobrinho está entre a vida e a morte? Mas se eu perder meu bilhete premiado… se eu perder aquele bilhetão… ah, a senhora vai ver o que é bom pra gripe!”, ameaçará. “Não admito que fale assim comigo! Respeite meus sentimentos!”, pedirá a britânica.

Veja também: Luccino convence Otávio a ficar no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo

“A senhora não tem sentimentos, tem sentimento! Um só, no singular: empáfia! Mas vou lhe apresentar outro, muito potente, paralisante: o medo!”. “Está me ameaçando?”, questionará. “Pode apostar que sim! Se Darcy partir dessa pra melhor, a senhora vai pra cadeia pela explosão da fábrica, por corromper o delegado, incriminar inocentes e tudo mais que eu puder acrescentar pro bolo crescer!”, dirá Susana. “Pra isso você vai precisar estar viva, Genésia…”, afirmará Margareth, logo após a vilã sair.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Brandão (Malvino Salvador) foi preso como suspeito de ter atirado em Darcy (Thiago Lacerda). Já na delegacia, ele terá que se explicar. Mas ninguém imagina que se trata de uma armação de Xavier (Ricardo Tozzi) para incriminá-lo. Vestido como Motoqueiro Vermelho, como o suspeito de atirar no galã, ele terá que admitir que é, de fato, o personagem justiceiro do Vale do Café. Confira.

“Mas como posso me defender se não tenho a menor ideia do que houve?”, questionará, sem entender nada. “Está bem, vou jogar seu jogo. Um homem vestido exatamente como o senhor… com o traje do Motoqueiro Vermelho… usando uma motocicleta idêntica a que foi encontrada com o senhor… atirou em Elisabeta Benedito. Com uma arma de calibre igual à que foi achada ao seu lado”, explicará o delegado Baltazar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade