Orgulho e Paixão: Susana explode e enfrenta Lady Margareth

Publicado em 24/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) cansou de ser humilhada por Margareth (Natália do Vale) e vai reagir fortemente. Incentivada por Petúlia (Grace Gianoukas), ela vai revelar à megera britânica que tem provas contra ela. Esse material mostra o delegado Kléber (Carlos Betão) colocando explosivos na redação do jornal de Elisabeta (Nathalia Dill). De posse dessas fotos, Susana vai falar mais alto que a tia de Darcy (Thiago Lacerda). Confira.

“Estúpida, imbecil! Teve tudo que queria nas mãos e deixou escorrer por absoluta inépcia!”, falará Margareth, furiosa. Ela se irritou porque Susana perdeu as provas contra Elisabeta que foram parar nas mãos da protagonista. “Deixe-me explicar as circunstâncias! Fui vítima de um louco!”, tentará dizer Susana, se referindo a Olegário.

Veja também: Darcy surpreende Elisabeta com casamento diferente e belíssimo, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não se justifique, pessoas que se justificam me irritam ainda mais!”, falará Elisabeta. “Que isso, que confusão é essa na minha casa? Quem quebrou meu vaso?”, falará Tibúrcio, que chegará de repente. “Pois é, um vandalismo desnecessário”, concordará Petúlia. “Fui uma tola quando me aliei a uma… brasileira! Devia ter mandado vir da Inglaterra uma operária suja de carvão e casá-la com meu sobrinho, já seria castigo suficiente! Mas não, seus modos sarcásticos me enganaram, deram a impressão de uma inteligência que não tem!”, continuará Margareth, se referindo à antagonista.

Petúlia incetiva Susana

“Meu Deus, quem aguenta as mulheres? Vocês que se entendam. Só não quebrem mais nada!”, dirá o almirante, que sairá, na sequência. “Madama, vai deixar milady falar assim? Lembre-se que está com a faca e o queijo na bolsa!”, pontuará Petúlia. O incentivo funcionará e, de repente, Susana falará com a estrangeira: “Chega! Nunca mais se dirija a mim dessa forma!”.

“Está louca? Perdeu a noção de tudo?”, rebaterá Margareth. “Quem não sabe de nada é a senhora! Posso ter perdido as provas contra Elisabeta, mas contra a senhora tenho de sobra. E se me aborrecer… saio daqui agora e vou à polícia informar que foi a responsável pela explosão na fábrica… Só pra incriminar Elisabeta!”, falará Susana, causando surpresa em Margareth.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade