Orgulho e Paixão: Susana é humilhada por Julieta

Publicado em 28/03/2018

No capítulo desta sexta-feira (30) de Orgulho e Paixão, após ver Camilo (Maurício Destri) triste por causa de Jane (Pâmela Tomé), Julieta (Gabriela Duarte) chamará Susana (Alessandra Negrini) para uma séria conversa a sós.

Orgulho e Paixão: Ernesto salva a vida de Elisabeta

“Eu te dei instruções claras sobre Camilo. E olha o estado do menino. Se ele ficou desse jeito, é porque você deixou esse relacionamento ir longe demais. No primeiro sinal de que ele estava se encantando por essa menina, tinha que ter sido implacável!”, afirmará a Rainha do Café.

“Mas ela era mais esperta do que o normal, se fez de doente pra ficar aqui cercando Camilo”, justificará a megera. “Bastava mandá-la embora. Isso aqui não é hospital. Ainda mais uma moça solteira. Era só alegar que ia manchar a reputação dela e despachar. Ou nem dizer nada. Quem se importa?!”, rebaterá a mãe do jovem.

“Talvez eu tenha subestimado a inteligência dessas caipiras”, avaliará a víbora. “E talvez eu tenha superestimado a sua… Desculpe a dureza, mas suas ironias não têm lugar aqui nessa conversa. Eu não cheguei onde cheguei sendo condescendente”, observará a mulher.

Orgulho e Paixão: Julieta se desespera ao ver Camilo desolado

“Eu sei, minha amiga, que se você está sendo dura é porque é necessário. E eu sempre aprendo com você”, dirá Susana. “Estou muito cansada. Ainda mais com esse aborrecimento. Mais tarde conversamos sobre o outro problema: as terras do barão. Agora vou tomar um banho”, concluirá Julieta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade