Orgulho e Paixão: Susana descobre que Brandão é o Motoqueiro Vermelho

Publicado em 28/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) convenceu Xavier (Ricardo Tozzi) a não matá-la e, também, descobriu outras informações. Além de saber que Elisabeta (Nathalia Dill) está marcada para morrer, ela saberá que Brandão (Malvino Salvador) é o Motoqueiro Vermelho. Ele, inclusive, outrora, já salvou a vida dela. Confira.

“Quer dizer que Lady Margareth não quer só a minha cabecinha linda? Quer a cabeça oca de Elisabeta também?”, perguntará. “Foi a encomenda que recebi. A parte de incriminar o Coronel não, isso foi um toque final que eu mesmo dei. Me livra duplamente: de qualquer suspeita no atentado contra Elisabeta… e de um cretino que me incomoda muito”.

Veja também: Luccino convence Otávio a ficar no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Tenho até medo de perguntar, seus planos são sempre tão… intrincados. Como pretende incriminá-lo?”, questionará, olhando para a faca que Xavier manipula. “Simples: Brandão é o Motoqueiro Vermelho…”, revelará. “Aquele sensaborão? Está dizendo que é ele que se veste de herói pra defender a cidade dos malfeitores?”, reagirá debochando.

Xavier detalha plano

“Sim, ele se presta a esse ridículo. Vai ser fácil, vamos roubar a fantasia vermelha, a arma e a moto dele… e atacar Elisabeta. A polícia vai seguir as migalhas de pão e voilá: o Coronel vai apodrecer na cadeia!”, explicará Xavier. “Então, foi Brandão que me salvou daquela emboscada que você fez contra Julieta…?”, perguntará. “Veja como é a vida, agora quem salvou sua vida fui eu. Sim, porque, pense comigo: se eu tivesse cumprido à risca as ordens de Lady Margareth… Você não estaria mais entre os vivos, estaria?”, concluirá o vilão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade